Troféu Joaquim Agostinho adiado

A edição de 2020 do Troféu Joaquim Agostinho, que deveria realizar-se no próximo fim de semana, foi adiada para 19 e 20 de setembro. Um membro da comissão organizadora deu positivo num teste de covid-19, levando outros elementos da organização a entrarem em isolamento preventivo.
FPC -
Troféu Joaquim Agostinho adiado
Troféu Joaquim Agostinho adiado

Depois da redução de três para dois dias de prova, a notícia hoje divulgada deixou todos surpreendidos. Um elemento da organização deu positivo num teste ao Covid-19, tendo os restantes elementos do Comité organizador entrado imediatamente em isolamento preventivo, impossibilitando deste modo a realização da prova no próximo fim de semana.

Mais um revés para a atual situação do ciclismo, que ainda aguarda por notícias da Podium e da FPC no que diz respeito à Volta a Portugal.

A Organização do Troféu Joaquim Agostinho assegura que tudo fará para que a prova vá para a estrada nos dias 19 e 20 de setembro, numa decisão que foi consensual entre os presidentes da Organização, da Federação Portuguesa de Ciclismo e da Câmara Municipal de Torres Vedras.