Team Ineos vai mudar de nome

A equipa vai passar a chamar-se Ineos-Grenadiers a partir da Volta a França e vai passar a vestir de azul, para promover o novo veículo SUV 4x4 apresentado recentemente pela Ineos Automotive.
BIKE -
Team Ineos vai mudar de nome
Team Ineos vai mudar de nome

A equipa Ineos vai mudar de nome e de cores nas próximas semanas. A partir da Volta a França, que começa no dia 29 de Agosto, a equipa passará a chamar-se Ineos Grenadier e mudará de equipamento, passando a adotar o azul como cor dominante, com o logotipo da Grenadier no jersey, embora o design definitivo só deva ser conhecido na semana que antecede o início da prova.

Com esta mudança de nome e equipamento, a equipa britânica estará a publicitar o novo veículo todo-o-terreno 4x4 apresentado recentemente pela Ineos Automotive. O design do Grenadier foi apresentado este mês de julho e começará a ser fabricado no final de 2021. Lembramos que esteve planeada a abertura de uma unidade fabril da Ineos no nosso país, mas o projeto foi abortado.

Esta será a segunda mudança de nome e de kit da formação britânica em pouco mais de um ano, já que em Maio de 2019 passou de se chamar Team Sky para passar a ter a designação Team Ineos.