comitium

Nova Turbo Kenevo Troy Lee Designs Special Edition

Eis a nova Specialized Turbo Kenevo TLD Special Edition, uma série limitada de 500 unidades para todo o mundo, das quais apenas 50 chegaram ao nosso mercado.

Nova Turbo Kenevo Troy Lee Designs Special Edition
Nova Turbo Kenevo Troy Lee Designs Special Edition

A Turbo Kenevo foi eleita a melhor E-MTB do ano e a Specialized quis festejar este prémio com o lançamento de uma versão decorada pela Troy Lee, com um tom azul muito escuro e gráficos cor de laranja fluorescente e azul elétrico.  

Este já é o sexto ano que a Troy Lee Designs é convidada pela Specialized para decorar alguns dos seus modelos mais icónicos, depois da Demo, de dois modelos Levo e ainda de versões Stumpjumper. 

Segundo o responsável da Troy Lee, “Quando o quadro chegou, eu já estava a pensar num azul super escuro para a base com alguns detalhes a laranja. Eu trabalhei com o Jay na nossa oficina de pintura e a minha visão era criar uma estética veloz, gráficos abstratos com tratamento em laranja fluo, seguidos de algumas listas em azul elétrico. Basicamente, combinar um grafismo forte, com as clássicas linhas finas. O resultado final é um aspeto customizado – mas não demasiado obsceno.”

Podes conhecer todos os detalhes desta bicicleta aqui