comitium

BIKE nº1 com conteúdo exclusivo

A tua nova revista de BTT já chegou ao mercado e inclui testes, comparativos, dicas, truques, mecânica e muito mais...

BIKE nº1 com conteúdo exclusivo
BIKE nº1 com conteúdo exclusivo

Queres estar a par das novidades do mundo do BTT a nível mundial? Na nova revista BIKE tudo o que encontras não está disponível na internet, por isso garantimos que é conteúdo premium. A começar no primeiro teste a nível mundial a uma bicicleta durante 10.000 km feito a uma Canyon. Descobre connosco em que estado ficaram os rolamentos, retentores, pastilhas, transmissão e acredita que - tal como nós - vais ficar surpreendido.

Não podes também deixar de ler o Frente a Frente que fizemos entre a Specialized Epic Comp e a Epic HT. Uma suspensão total frente a uma rígida para que saibas qual é o comportamento de cada uma, incluindo o peso verdadeiro de cada, pois desmontámos todos os componentes.

Para além disso, testámos a nova versão da Giant Anthem Advanced Pro 29er 1 e a Mondraker Podium Carbon R. E como não podia deixar de ser, analisámos no terreno o pedaleiro com medidor de potência Rotor 2in Power, o GPS recém chegado ao mercado nacional Bryton Rider 530T, os selins Pro Griffon/Turnix/Volture, o capacete Spiuk Profit e a bebida de recuperação da Decathlon Aptonia After Sport.

Fizemos também um comparativo com as melhores cassetes do mercado, para que possas escolher conscientemente a melhor opção para ti. Elaborámos também uma análise às tendências da indústria para que fiques a par de qual será o caminho a tomar nos próximos anos. 

Outro tema pertinente nesta edição tem a ver com a Saúde. Em cooperação com os melhores experts na matéria, produzimos um artigo que aborda as dores que por vezes sentimos a andar de bicicleta (como a provocada por uma hérnia discal, mãos e pés dormentes, dores no pescoço e nos joelhos, assaduras, etc), quais as suas causas e como evitar sofrê-las. Um artigo a não perder. 

E como não podia deixar de ser explicamos como debelar as malditas câibras, mostramos os prós e contras da cafeína e damos-te a conhecer o "abc" da cadência de pedalada. 

Ao nível da mecânica, ensinamos-te a lavar uma bicicleta elétrica (pois não deve ser lavada como uma bicicleta tradicional), damos-te a conhecer os melhores eventos nacionais e convidamos-te a viajar connosco ao Canadá, a "Meca do BTT" numa reportagem de Ludo May. 

Para o mercado feminino reservámos duas páginas com conteúdos específicos, sendo a primeira revista do país a fazê-lo. E é a revista da especialidade com mais páginas no mercado e a com a maior tiragem: 25.000 exemplares!

Incluímos também um roteiro espetacular entre Zamora e Miranda do Douro e terminamos com uma entrevista exclusiva com Luís Leão Pinto, um dos mais cotados atletas de BTT a nível mundial. 

Mais há mais! Procura numa banca perto de ti.