comitium

Transpyr 2021. Últimas vagas disponíveis

Se, tal como nós, estás mortinho por voltar a participar em eventos, atenção. A edição de 2021 da Transpyr tem poucas vagas disponíveis e contempla um percurso novo que deveria ter sido estreado este ano.

Transpyr 2021. Últimas vagas disponíveis
Transpyr 2021. Últimas vagas disponíveis

Já só existem 50 vagas para a edição de 2021 da Transpyr Coast to Coast, que decorrerá de 13 a 19 de junho nos seguintes locais: Saint-Jean-de-Luz, Saint-Jean- Pied-de-Port, Oloron-Sainte-Marie, Bagnères-de-Bigorre, Vielha, La Seu d’Urgell, Camprodon e Roses.

Transpyr 2021. Últimas vagas disponíveis

Este ano a organização iria estrear um novo trajeto, mas o Covid-19 estragou os planos. Este evento, que percorre os Pireneus, estará limitado em 2021 a 325 participantes, num formato seguro baseado em partidas segmentadas (e cronometradas). Além disso, serão percorridas zonas com baixa densidade populacional e em plena natureza. Acresce o facto de a distância das etapas ser longa, o que evita aglomerações.

Ficaste curioso? Podes consultar mais informações em www.transpyr.com, estando as inscrições para o Transpyr Grand Raid MTB abertas em https://mtb.transpyr.com/ e para o Transpyr Backroads em https://road.transpyr.com/.