comitium

SC Vouga celebra 75 anos de existência

Fundada em 18 de janeiro de 1946 por cinco visionários daquela época, Manuel Caetano Henriques, Aníbal Rodrigues da Graça, Miguel de Almeida e Silva, Samuel de Oliveira Caetano e Samuel de Oliveira Fernandes, a SC Vouga continua a fomentar a sua posição no mercado ao longo dos anos.

Revista BIKE

SC Vouga celebra 75 anos de existência
SC Vouga celebra 75 anos de existência

A presença da Sociedade Comercial do Vouga na área da distribuição de produtos de Ciclismo, Motociclismo e Agricultura é inquestionável e tem conseguido cimentar a sua posição ao longo dos anos.

Marcas como a Shimano, a Lazer, a Michelin, a PRO, a Hutchinson, a Born, entre outras têm uma forte implementação no mercado com centenas de pontos de venda graças ao trabalho realizado por esta sociedade comercial sedeada em Águeda, mas com um horizonte nacional. Não existe loja de bicicletas que não seja cliente da SC Vouga, fruto das marcas de renome que representa, tendo um papel que suplanta a simples distribuição de produtos.

A empresa, que representa mais de 40 marcas, tem atualmente mais de 50 funcionários distribuídos por diversos departamentos. Segundo João Graça, gerente da S.C. Vouga, "são 75 anos a criar laços e colaborações, a criar soluções para o futuro das duas rodas em Portugal. Os nossos clientes poderão sempre contar connosco!".

Por sua vez, Paulo Silva, refere: “Juntamente com a família Vouga, tenho muito orgulho no passado, confiança no presente e acredito no futuro".

Poderás conhecer melhor esta empresa através do site www.scvouga.pt.

Arquivado em: