comitium

Queres perguntar algo ao Tiago Machado? Hoje vais poder...

Hoje decorrerá mais uma das muitas Tertúlias de ciclismo que há mais de dois anos têm animado os fãs da modalidade. Desta vez o convidado de Luís Queirós e Carlos Pinto é o ciclista Tiago Machado (Efapel), que certamente tem muitas curiosidades para nos contar...

Luís Queirós e Carlos Pinto

Queres perguntar algo ao Tiago Machado? Hoje vais poder...
Queres perguntar algo ao Tiago Machado? Hoje vais poder...

Este fim de semana regressam as provas de ciclismo e antes deste momento marcante aproveitamos o serão para conversar com um dos ciclistas mais acarinhados do pelotão nacional e que brilhou por esse mundo fora. De regresso ao nosso ciclismo, é sem dúvida um dos nomes sonantes da equipa comandada por Rúben Pereira.

Natural daquela cidade conhecida como a porta de entrada do Minho… (quem vem de Marrocos, no sentido Espanha!), Machado promete uma conversa muito agradável e repleta de sentido de humor. Os pivots prometem que tudo vão fazer para que isso aconteça.

Só como curiosidade, Tiago Machado é oriundo de uma terra repleta de ‘Lendas e Mitos’, mas é também conhecida por muitos pelos frescos e leves vinhos verdes…

O ciclista da EFAPEL tem um currículo invejável nos seus cerca de 15 anos como profissional, pertencendo a uma geração que levou a nossa bandeira ao mais alto nível do ciclismo mundial.

Muitas serão as histórias que o Tiago nos tem para contar, mas sem dúvida alguma, o que muitos querem saber é... Qual o melhor vinho para acompanhar um Arroz de Pica no Chão?

A resposta a esta e a muitas outras dúvidas em direto no Facebook da Saltar Trilhos a partir das 21h30 de hoje. A não perder!