Já testámos a nova versão da Trek Procaliber

A Trek Procaliber foi renovada, recebendo vários ajustes na geometria e tornando-se numa bicicleta mais completa, graças ao facto de agora incluir muitos dos detalhes tecnológicos existentes em outros modelos de topo da marca.
Carlos Pinto
Já testámos a nova versão da Trek Procaliber
Já testámos a nova versão da Trek Procaliber

Com uma geometria mais moderna, a nova versão da Trek Procaliber procura ser a opção mais inteligente para os fãs do XCO que procuram uma bicicleta rígida, mas altamente eficiente.

O encaminhamento da cablagem interna foi melhorado, as escoras são curvas e este modelo passou a adotar o tão desejado sistema Knock Block.

O offset de 51 mm anteriormente usado foi substituído para 44 mm e uma das grandes novidades de toda a gama Trek é a adoção de rodas e pneus tubeless - incluindo válvulas e líquido selante - desde os modelos mais baratos aos mais caros.

Será que o comportamento do Isospeed foi melhorado face ao anterior? E o preço? Respondemos a todas as tuas dúvidas na edição número 15 da revista BIKE, a qual inclui este teste, bem como a apresentação da nova Mondraker Podium (a bicicleta de série mais leve do mundo), e os testes à BMC Twostroke, Canyon Exceed e Giant Reign.

Há poucos exemplares nas bancas, portanto apressa-te antes que esgote! Se preferires a edição digital, acede à aplicação Motorpress Iberica Store e procura esta capa:

Já testámos a nova versão da Trek Procaliber