SwiftCarbon apresentou dois modelos especiais

A SwiftCarbon, marca que tem sede em Portugal, esteve presente na exposição Rouleur Classic em Londres, onde apresentou duas edições especiais da UltraVox e RaceVox.
Carlos Pinto
SwiftCarbon apresentou dois modelos especiais
SwiftCarbon apresentou dois modelos especiais

A SwiftCarbon esteve presente na Rouleur Classic Londres onde lançou 2 edições especiais. Considerada pelos aficionados como uma das melhores exposições de ciclismo do mundo, a Rouleur Classic foi anfitriã de algumas estrelas do nosso desporto que foram convidadas a falar num contexto diferente onde partilharam as suas histórias. Estrelas como Greg Lemond, Bradley Wiggins, Damiano Cunego ou Fabian Cancellara marcaram presença num contacto muito intimista com o público.

Durante estes dias os visitantes puderam assistir a exposições de algumas coleções super exclusivas ou de arte tendo sempre como mote a bicicleta. Foi o caso da exposição dos 120 pedais que fizeram história, pertencente à SpeedPlay, ou da exposição de algumas das bicicletas icónicas que fizeram história nas grandes voltas.

Foi neste certame, onde foram também apresentadas algumas das bicicletas mais exclusivas e desejadas do mundo (edições especiais ou de gama alteradas pelas próprias marcas para os maiores fãs do mundo), que a SwiftCarbon apresentou duas edições especiais: a UltraVox Marrakesh Mocca e a RaceVox British Racing Green. SwiftCarbon apresentou dois modelos especiais

SwiftCarbon RaceVox

A UltraVox Marrakesh Mocca conta com um layup de série, mas com uma montagem de sonho às custas do grupo Shimano Dura-Ace R9100 e respetivas rodas de 24 mm. É uma bicicleta que se tenta evidenciar pela subtileza. O Marrakesh Mocca com glitter metálico deu vida a uma bicicleta vibrante, ainda que subtil e fora das escolhas mais convencionais. Os fãs britânicos não ficaram indiferentes a uma bicicleta tão simples e tão diferente. O preço desta bicicleta ronda os 5.990 euros.

Uma das bicicletas mais em foco na Rouleur Classic foi a RaceVox British Racing Green. Uma decoração especial inspirada num dos automóveis mais icónicos no Reino Unido: o Lotus F1 25. Esta pintura com pequenos glitters metálicos ganhou ainda mais vida face à inspiração. As personalizações não acabaram por aqui: as rodas FFWD F6 240D e o cockpit integrado da Vision 5D também tiveram decoração a condizer com o quadro. Um detalhe que não passou despercebido aos visitantes da exposição, visto ter sido uma das bicicletas com mais procura durante os 3 dias. Esta bicicleta está equipada com o grupo completo Shimano Dura-Ace Di2 e apenas disponível na versão com travão de disco. Custa 7.990 euros. SwiftCarbon apresentou dois modelos especiais

SwiftCarbon UltraVox

O responsável da marca, Neil Gardiner afirmou “Estivemos presentes na melhor exposição do mundo, talvez a melhor oportunidade para mostrarmos aos ciclistas mais aficionados do mundo o que somos capazes de fazer. A fasquia era alta, mas conseguimos impressionar com os modelos que apresentámos.

Por serem edições especiais, as quantidades também serão limitadas, pelo que apenas estarão disponíveis cinco unidades de cada, podendo ser adquiridas através do website da marca. Sabe mais aqui.