Specialized Epic EVO: mais barata que nunca

A Specialized acrescentou à sua gama Epic EVO o modelo Base, uma versão mais barata, mas com o mesmo comportamento, geometria, design e os 110 mm de curso.
Carlos Pinto
Specialized Epic EVO: mais barata que nunca
Nova Specialized Epic EVO Base

A Specialized acabou de lançar no mercado a versão mais barata da nova EPIC EVO, a gama de bicicletas de XC/Trail que possuem características otimizadas para as descidas face à Epic convencional. Este modelo chega a custar menos 900 euros do que as versões standard e inclui quadro em carbono Fact 11r, a geometria Progressive XC com os seus 110 mm de curso traseiro, espigão telescópico e o flipchip que nos permite personalizar a bicicleta inclinando meio grau o ângulo de direção para um comportamento ainda melhor em zonas inclinadas.

Specialized Epic EVO: mais barata que nunca

A nova Specialized Epic EVO Base veio completar a gama de modelos S-Works, Pro, Expert e Comp. Custa somente 3.599 euros e traz uma suspensão RockShox Reba SL, amortecedor RockShox Deluxe, uma transmissão Shimano SLX de 12 velocidades, travões Shimano M6100, rodas Stout com cubos Shimano, componentes Specialized e espigão telescópico TranzX.

Specialized Epic EVO: mais barata que nunca

Este modelo está disponível em cinco tamanhos e em duas cores. Conhece-o melhor em www.specialized.com.