Comparativo bicicletas de XC

Testámos cinco bicicletas de XC da nova geração, ou seja, modelos com apetência maior para o Trail (mais curso, componentes mais robustos e espigão telescópico) e comparámo-las. Queres saber o resultado?
BIKE -
Comparativo bicicletas de XC
Comparativo bicicletas de XC

O mercado português, ao contrário do norte-americano ou do centro da Europa, tem um público muito fiel às bicicletas de XC e de Maratonas. Mas também esse segmento de mercado está a evoluir e são muitos aqueles que preferem bicicletas de suspensão total que se comportem dignamente nas descidas técnicas, cheias de pedra e raízes, algo que as puras bicicletas de XC não fazem. As marcas têm vindo a lançar modelos para cross country específicos, os denominados "Super XC", por isso testámos cinco opções à venda no nosso país e que se englobam perfeitamente neste conceito.

Testámos a Specialized Epic Comp Carbon EVO, a Scott Spark 910, a Mondraker F-Podium DC R, a Cube AMS 100 C:68 e a BH Lynx Race RC Carbon 7.5 LT, comparando todos os detalhes, incluindo a montagem, o comportamento em todas as situações possíveis, o curso das suspensões, amortecedores e espigões telescópicos, bem como a geometria. Poderás ler o teste na edição nº11 da revista BIKE, à venda nas melhores papelarias e estações de serviço. Comparativo bicicletas de XC

Para além disso, nesta mesma edição testámos mais novidades, como a KTM Scarp Sonic, a BH Ultimate EVO 9.8, a Mondraker Crafty Carbon, a Scott Ransom bem como vários produtos.

E se comprares a revista ainda tens 30% de desconto na compra de uns óculos, lentes ou armações. Sabe mais clicando AQUI.