Publicidade

Queres aprender a descer como um profissional?

O Bike Park de Leogang e Aaron Gwin vão organizar um training camp exclusivo para todos aqueles que querem aprender a descer. O downhiller norte americano, que tantos títulos ganhou será o professor de serviço, portanto estão garantidas as melhores dicas que podes receber.
www.mountainbikes.pt -
Queres aprender a descer como um profissional?
Queres aprender a descer como um profissional?

Aaron Gwin já triunfou em muitos lugares, mas a estância austríaca de Leogang tem um lugar especial no coração do norte americano. Foi neste local que ganhou entre 2015 e 2017 as mais importantes competições mundiais. 

Tendo em conta o seu êxito neste lugar icónico, não é de estranhar que seja este o local escolhido para realizar o Training Camp que anunciamos. Este evento será muito especial e exclusivo para 10 pessoas. O mesmo decorrerá logo a seguir à prova da Taça do Mundo deste ano, nos dias 8 e 9 de junho. 

 

Campus Aaron Gwin en Leogang: es el lugar y es el momento

Serão 3 dias, de 10 a 12 de junho, nos quais o downhiller explicará como é que se prepara uma prova, que tipo de treino se deve fazer, como enfrentar as pistas, a importância do reconhecimento a pé do circuito para escolher as melhores linhas, etc. Também serão analisados vídeos, será treinada a técnica de condução nas descidas e o seu mecânico pessoal, John Hall, dará apoio aos participantes, ensinando alguns truques em termos de preparação das bicicletas para as provas, bem como ajustes das suspensões. 

 

Campus Aaron Gwin en Leogang: es el lugar y es el momento

O Training Camp custa 899 €, e está incluído o alojamento num hotel de 4 estrelas e os passes completos para o bikepark durante os três dias. Poderás saber mais em: www.saalfelden-leogang.com/en/news-events/events/aaron-gwin-camp 

 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.