Publicidade

Specialized, patrocinador oficial do Trans Madeira

A edição de 2019 do Trans Madeira terá como patrocinador oficial a Specialized, e o objetivo do organizador Freeride Madeira é garantir uma aventura única para os cerca de 140 atletas de 25 nações diferentes que irão estar presentes no evento madeirense de 4 a 8 de junho.
Revista BIKE Portugal -
Specialized, patrocinador oficial do Trans Madeira
Specialized, patrocinador oficial do Trans Madeira

A parceria entre o Freeride Madeira e a Specialized vai mais além, pretendendo melhorar ainda mais o excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelos mecânicos e pessoal que mantém e constrói os trilhos.

Segundo Benno Willeit, Specialized Sport Marketing - Mountain Bike Program Manager, “Estamos orgulhosos da parceria com o Trans Madeira! Acreditamos que a Madeira é um dos melhores destinos para pedalar na Europa e está à espera para ser explorada. Podemos ir a sítios semelhantes a um deserto e depois estamos a andar numa selva. Normalmente só exploramos os trilhos nos nossos destinos do Enduro World Series, mas em 2017 tive a oportunidade de explorar um pouco mais a ilha e a vida na cidade, o mercado de peixe, as praias, e tudo junta-se na perfeição numa distância muito curta.

Para Willeit a importância do evento madeirense vai mais além: o “Trans Madeira é uma corrida importante com imensos atletas internacionais e os comentários que tenho recebido de atletas que já lá estiveram é de outro nível! Aqueles que tiveram a oportunidade de competir neste evento em 2018 adoraram o apoio que receberam, os trilhos, a ilha, a comida. É um destino espetacular para viajar e uma forma espetacular de explorar a ilha”, concluí.

 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.