Publicidade

Sea Otter Europe foi um sucesso

A segunda edição do Sea Otter Europe Costa Brava-Girona Bike Show superou todas as expetativas.
-
Sea Otter Europe foi um sucesso
Sea Otter Europe foi um sucesso

Durante três dias este festival internacional de ciclismo recebeu cerca de 50.000 visitantes (um crescimento superior a 50% face à primeira edição) e contou com 5.230 participantes nos vários eventos desportivos que decorreram, ou seja, 25% mais do que no ano passado. 

Este balanço tão positivo deve-se também, em parte, ao incremento no número de expositores e marcas presentes no festival. Entre expositores e ciclistas, estiveram participantes de 50 países e foram acreditados 150 jornalistas de todo o mundo.

E foi precisamente a internacionalização do evento um dos aspetos em destaque neste balanço, bem como os atletas profissionais presentes. Um bom exemplo é a start list da prova raínha do evento, a Super Cup Massi, que foi ganha pelo neozelandês Sam Gaze, seguido do australiano Daniel McConnell e do espanhol David Valero. 

Quanto às marcas que proporcionaram bicicletas de teste, o feedback foi positivo e os 400 modelos disponíveis foram logo todos reservados no primeiro dia do festival. 

 

Podes ver mais informações em www.seaottereurope.com. 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.