Publicidade

Abrem amanhã as inscrições para o Alvalade-Porto Côvo

O mítico Raid de BTT Alvalade-Porto Côvo-Alvalade, que serealiza no dia 19 de maio, promete mais uma enchente, naquela que é a 21ª edição.
Revista BIKE -
Abrem amanhã as inscrições para o Alvalade-Porto Côvo
Abrem amanhã as inscrições para o Alvalade-Porto Côvo

 

Este é de longe um dos maiores eventos nacionais de BTT, juntando mais de 1.500 pessoas, ano após ano. Um evento organizado pelo BTT Alvaladense, um clube que é, mais do que uma entidade oficial, um grupo de amigos apaixonados pelas duas rodas e que sabem receber como ninguém pessoas de todo o país (incluindo ilhas), bem como alguns espanhóis e brasileiros.

Além disso, este evento passa a ter o apoio oficial da revista BIKE, uma chancela atribuída apenas aos melhores eventos nacionais.

As inscrições abrem amanhã e, como já é tradição, vão certamente esgotar. No menu estão duas distâncias: 70 km para quem quer fazer a travessia que liga Alvalade a Porto Côvo, num percurso que inclui trilhos agrícolas, estradões de terra, singletracks, asfalto e até areia da praia, ou então os 120 km, para aqueles que querem regressar a Alvalade.

A diversão é garantida, bem como os fartos abastecimentos, o saco repleto de brindes e, para aqueles que terminam a sua jornada em Porto Côvo, uma enchente de público a aplaudir na dura, mas exequível, subida junto à meta.

Não deixes de marcar presença neste carismático evento e junta-te a nós.

Poderás saber mais informações clicando aqui ou contatando a organização: Luís Raposo (966 656 686). 

As inscrições fecham no dia 30 de abril, mas nota que são limitadas a 1.500 participantes. Custam 15 euros e incluem apoio logístivo, médico e mecânico, pequeno almoço, abastecimentos sólidos e líquidos, seguro, serviço de massagem, lembranças, lavagem de bicicleta e banhos. 

 

 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.