Publicidade

Rudy Project já tem óculos com grafeno

Dois modelos da marca, o Defender e o Tralyx, já trazem este material, com as suas características e estética.
MOUNTAINBIKES.PT -
Rudy Project já tem óculos com grafeno
Rudy Project já tem óculos com grafeno

 

O grafeno, um material com propriedades quase mágicas, acabou de chegar ao mundo dos óculos. A Rudy Project incorporou versões neste material nos seus modelos Defender e Tralyx, beneficiando da sua leveza e grande resistência. Para além disso, é muito difícil que a armação fique com riscos, devido ao material. Outra característica a destacar é a possibilidade de o grafeno estar à vista, com a sua cor cinza semi-polida, a qual é obtida através de um processo de injeção. Ao não ser colocada tinta, os padrões irregulares surgem, sendo únicos para cada armação. 

O modelo Defender Graphene pesa somente 28 gramas, e mantém as prestações do modelo base: ponte e patilhas ajustáveis, parte inferior em borracha desmontável, lentes substituíveis e ventilação Power Flow.

El grafeno llega a las gafas Rudy Project

O modelo Tralyx Graphene é mais clássico, também pesa 28 gramas na versão de grafeno e tem ponte, patilhas e terminais de patilhas ajustáveis, ventilação Power Flow e lentes substituíveis. 

El grafeno llega a las gafas Rudy Project

Ambos custam cerca de 230 €. Poderás saber mais emhttps://www.rudyproject.com

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.