Publicidade

A mítica Marzocchi Bomber Z2 está de volta

Com múltiplas opções de curso, desde 100 a 150 mm, a marca resgatou um modelo emblemático dos anos 90.
www.mountainbikes.pt -
A mítica Marzocchi Bomber Z2 está de volta
A mítica Marzocchi Bomber Z2 está de volta

O reinado das Marzocchi Bomber originais foi uma época remota dos anos 90 onde os guiadores eram mais estreitos, predominavam as cremalheiras triplas e os quilómetros realizados eram marcados pelo desgaste dos calços dos travões V-brake e não pelo ciclocomputador com GPS que usamos nos dias de hoje. Nesses anos, a Marzocchi revolucionou o mercado das suspensões com as suas Bomber: robustas e com um tato muito bom graças ao seu sistema de banho aberto. Eram mais pesadas, mas valia a pena. 

 

La mítica Marzocchi Bomber Z2 vuelve

Hoje a Marzocchi vive uma nova fase através do lançamento de uma geração completamente nova das suas Bomber. Como foi adquirida pela Fox, a marca voltou a ganhar um novo fôlego e isso nota-se na nova Bomber 58 de downhill e na Bomber Z1 de enduro. Além disso, acabou de nos ser apresentada a novíssima Z2, para uma utilização mais polivalente. Tem um design distinto, com a sua ponte em M e existe a opção de duas cores (preto ou o mítico vermelho Bomber). Para além disso, está disponível com o novo eixo 15QR x 110 mm, sendo compatível com rodas 27,5 x 2.8 ou 29 x 2.6, e haverá versões de 100, 120, 130, 140 ou 150 mm de curso e offset de 37, 44 ou 51 mm. 

 

 

La mítica Marzocchi Bomber Z2 vuelve

Estas suspensões estarão à venda dentro de poucos dias ou semanas e o seu preço deverá rondar os 500 euros. Poderás saber mais em www.marzocchi.com.

A empresa portuguesa Bicimax é a distribuidora oficial para o mercado português e espanhol. 

 

 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.