Publicidade

Marco Fidalgo morre em acidente de mota

O atleta profissional de BTT e empresário Marco Fidalgo faleceu esta terça feira à noite devido a um despiste de motorizada em Gândaras, no concelho da Lousã. As cinscunstâncias do seu acidente estão a ser investigadas.
Notícias de Coimbra -
Marco Fidalgo morre em acidente de mota
Marco Fidalgo morre em acidente de mota

Esta é uma daquelas notícias que não gostamos de dar. Marco Fidalgo, amigo da nossa redação há mais de uma década, faleceu esta terça feira na Lousã após um acidente de mota que ainda está a ser investigado pelas autoridades.

As informações são escassas, mas segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro, o alerta do acidente só terá ocorrido pelas 21h15.

Marco Fidalgo é um dos mais antigos atletas de DH no nosso país, apesar de só ter 38 anos, tendo-se dedicado nos anos mais recentes ao Enduro. Paralelamente fundou a marca de bicicletas Shred Bicycles, e era embaixador de algumas marcas, como a SRAM, Endura e Mercedes Benz. Além disso, estava envolvido em projetos de promoção turística, pois sempre foi um grande apaixonado do setor media e do story telling.

Deixou um filho, o Santiago e uma enorme legião de amigos além fronteiras.

Descansa em Paz, Marco.

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.