Publicidade

Gibson Speedy Bike SemiMousse, mais uma alternativa anti furos

Desta vez, a proteção Mousse é combinada com a utilização de câmara de ar, para maximizar as vantagens dos dois sistemas.
Mountainbikes.pt -
Gibson Speedy Bike SemiMousse, mais uma alternativa anti furos
Gibson Speedy Bike SemiMousse, mais uma alternativa anti furos

A empresa Gibson, conhecida por desenvolver e produzir pneus para motocross, lançou no mercado outra alternativa anti furos para bicicletas com a mira posta nas bicicletas elétricas ou para disciplinas como o Enduro ou o Downhill.

A diferença deste sistema face às soluções anti furos produzidos pela ABS Roc, Air Liner da Vittoria ou o Banger de outra empresa italiana como a MR Wolf é que este produto Speedy Bike SemiMousse combina uma capa de proteção Mousse com uma câmara de ar convencional.

Entre as suas vantagens destaca-se o facto de não ser tão pesada como uma solução em que se use uma camada completa no interior do aro e permite mais flexibilidade ao poder encher a câmara de ar segundo as necessidades do rider. 

 

mousse

As restantes caacterísticas do SemiMousse são evidentes: alta proteção contra furos, incluindo os "snake bites". A maior desvantagem é o peso face aos sistemas tradicionais. 

A Gibson conta também com uma versão Mousse total, a Speedy Bike Mousse, mais destinada a bicicletas de Downhill e baseia-se num sistema já usado no motocross. O seu desenho em "anel aberto" facilita encontrar a pressão adequada pois é possível ou acrescentar segmentos de espuma. 

As duas soluções estão disponíveis para rodas de 26, 27.5 e 29 polegadas

Mais informações em https://gibsontyretech.com.

 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.