Publicidade

Inês Costa foi a vencedora do passatempo da BIKE

Inês Costa, de Lisboa, foi a vencedora do passatempo que a revista BIKE e o site www.mountainbikes.pt levaram a cabo em dezembro, no qual estava a concurso uma bicicleta elétrica dobrável Vivo.
MOUNTAINBIKES.PT -
Inês Costa foi a vencedora do passatempo da BIKE
Inês Costa foi a vencedora do passatempo da BIKE

 

Foi hoje entregue na loja Bebikes, em Linda a Velha, a bicicleta elétrica dobrável Vivo Fat Pieghevole à grande vencedora: Inês Costa, residente em Lisboa.

A bicicleta foi entregue por Carlos Almeida Pinto, diretor da revista BIKE, do site www.mountainbikes.pt e ainda das revistas Ciclismo a fundo e eBIKE, bem como por Bruno Pires (na foto), gerente da loja Bebikes.

Inês Costa confessou que pensava - quando recebeu a chamada telefónica a dar conhecimento de que tinha ganho a bicicleta - que se tratava de uma brincadeira e foi num clima de boa disposição que a bicicleta foi entregue à nossa leitora.

Entretanto temos mais prémios a serem sorteados neste momento.

Quem quiser tentar ganhar um par de rodas Mavic Crossmax Pro deve clicar aqui e Votar naquela que considera ser a BICICLETA DE BTT DO ANO 2019

Quem quiser tentar ganhar um rolo de treino Tacx Vortex Smart deve clicar aqui e Votar naquela que considera ser a BICICLETA DE ESTRADA DO ANO 2019.

Por último, quem quiser tentar ganhar um GPS Mio Cyclo 405 HC Europe deve clicar aqui e Votar naquela que considera ser a EBIKE DO ANO 2019.

Não percas esta oportunidade pois o prazo termina já no dia 24 deste mês.

Boa sorte!

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.