Publicidade

Histórias do arco da velha

Se gostas de dar umas boas gargalhadas e de ouvir verdadeiros contadores de histórias, não podes perder as tertúlias que o site mountainbikes.pt tem realizado com a loja Saltar Trilhos.
www.mountainbikes.pt -
Histórias do arco da velha
Histórias do arco da velha

Queres ouvir histórias do passado contadas por quem realmente as viveu? Joaquim Gomes, David Rosa, Daniela Reis, Emanuel Pombo, Paulo Martins, Paulo Pais, António Barbio, Sérgio Marques e Vanessa Pereira são apenas alguns exemplos de convidados que aceitaram o repto das revistas BIKE e Ciclismo a fundo, bem como do site www.mountainbikes.pt e da loja Saltar Trilhos.

No fundo, as "Tertúlias de Ciclismo" são conversas informais onde convidamos amigos da modalidade, alguns deles verdadeiros ícones do ciclismo, do BTT e do Triatlo, os quais contam as mais inusitadas histórias, muitas delas verdadeiras pérolas e desconhecidas para a maioria das pessoas.

Carlos Pinto, jornalista especializado em BTT, Ciclismo e Triatlo há 15 anos, e Luís Queiroz, proprietário da loja Saltar Trilhos, ex-ciclista e mecânico de várias equipas internacionais são os pivots desta Tertúlia que costuma ser transmitida em Direto no Facebook de 15 em 15 dias. 

Poderás ver aqui as entrevistas mais recentes, todas elas repletas de bom humor, num estilo casual e descomprometido, como é a apologia deste tipo de histórias.

1 - Entrevista com Ricardo Santos (tema principal: Os pais e a formação dos filhos na área do ciclismo). Clica AQUI para veres o vídeo.

2 - Entrevista com Joaquim Gomes e Rui Vitorino (tema principal: Curiosidades da alta competição). Clica AQUI para veres o vídeo. 

3 - Entrevista com Marco Marques (tema principal: Dia a dia de um Massagista numa equipa World Tour). Clica AQUI para veres o vídeo. 

Queres ver mais vídeos? Acede à página de facebook https://www.facebook.com/mountainbikes.pt/ e pesquisa nas Publicações. 

 

 

 

 

 

 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.