Publicidade

Fox soluciona os problemas de rigidez da 32 SC

A nova versão para 2020 desta leve suspensão foi adaptada aos rigores do XC atual.
www.mountainbikes.pt -
Fox soluciona os problemas de rigidez da 32 SC
Fox soluciona os problemas de rigidez da 32 SC

As provas de XC não param de evoluir. Cada vez são mais exigentes e técnicas e, portanto, requerem uma evolução constante do material. Aquela que foi considerada no momento do seu lançamento em 2016 a suspensão mais revolucionária, a Fox 32 Step Cast, sofreu uma ligeira atualização para melhorar o seu calcanhar de Aquiles: a falta de rigidez nos momentos mais importantes das competições.

A nova versão vai ter uma coroa em alumínio, a qual une o tubo de direção e as barras. Deste modo é mais robusta, com mais material (no final só significa um incremento de 30 gramas), e isso significa que, segundo a marca, é uma grande melhoria em termos de rigidez, oferecendo uma precisão melhor em termos de direção e uma melhor resposta durante a travagem.

La Fox 32 SC soluciona sus problemas de rigidez

A nova coroa é mais volumosa e sólida, perdendo as saliências. Pesa somente 30 gramas a mais do que a versão anterior. 

La Fox 32 SC soluciona sus problemas de rigidez

Na coroa da primeira versão da Fox 32 SC existiam duas saliências junto aos botões de ajuste.  

A Fox 32 SC mantém o chassis Step-Cast, caracterizado por uma largura global inferior ao modelo 32 normal, com um pronunciado desnivelamento na parte inferior para deixar espaço ao cubo e ao disco. Esta zona estreita do conjunto permite poupar muito peso nas pernas e nas baínhas, que também são mais curtas. No total, fala-se de uma poupança de cerca de 365 gramas comparativamente a uma Fox 32 convencional. 

 

La Fox 32 SC soluciona sus problemas de rigidez

Por enquanto não dispomos do peso oficial da nova Fox 32 SC de 2020, mas sim do peso real da versão anterior, em formato 29". Somando os 30 gramas de aumento que a nova coroa implica, estamos a falar de um peso final que deve rondar os 1.350 gramas

 

La Fox 32 SC soluciona sus problemas de rigidez

As restantes prestações da Fox 32 SC mantêm-se inalteradas:

-Compatibilidade com rodas de 27,5 ou 29”

-Versão Factory com barras Kashima ou Performance, com barras anodizadas em preto.

-Compatibilidade com eixos de 100 e 110 mm.

-Sistema hidráulico FIT4 com comando de 3 posições ou FIT4 Remote com comando remoto. Opção Grip nas versões Performance.

-Preços a partir de 920€ serie Performance, e 1.199€ serie Factory.

Mais informações em www.bicimax.pt  e em www.ridefox.com.

 

 

 

 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.