Publicidade

Faleceu um participante na Titan Desert

O espanhol Fernando Civera sofreu um ataque cardíaco durante a segunda etapa da prova por etapas marroquina.
www.mountainbikes.pt -
Faleceu um participante na Titan Desert
Faleceu um participante na Titan Desert

Acabámos de receber esta devastadora notícia. O espanhol Fernando Civera, de 46 anos, não resisitiu a um ataque cardíaco na segunda etapa da prova Titan Desert e acabou por falecer. Civera ainda conseguiu ativar o dispositivo de segurança que a organização cede aos participantes, tendo um helicóptero saído em seu auxílio, mas o atleta estava numa zona complicada repleta de dunas, fora da zona habitual marcada pelo GPS. Os médicos que se deslocaram para o resgate encontraram o atleta já em paragem cardíaca e sem responder aos protocolos de reanimação. 

Isto aconteceu por volta da 1h da tarde, numa etapa que ficou marcada pelas altas temperaturas e foi comunicada durante a reunião técnica da noite por Juan Porcar, diretor executivo da prova e por Manu Tajada, diretor da Titan Desert.

A organização da Titan Desert decidiu cancelar a etapa de hoje, dia 30. 

 

 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.