Publicidade

Bradley Wiggins regressa aos microfones do Eurosport

O Eurosport e Sir Bradley Wiggins estão de regresso para uma nova temporada de podcasts, após o sucesso registado no ano passado, na estreia do programa. Ao longo do ano, o antigo ciclista vai comentar em exclusivo algumas das principais corridas da época.
www.mountainbikes.pt -
Bradley Wiggins regressa aos microfones do Eurosport
Bradley Wiggins regressa aos microfones do Eurosport

Ao todo vão para o ar 20 episódios do The Bradley Wiggins Show by Eurosport, todas as segundas-feiras.

A estreia acontece já no dia 18 de março e fica disponível nas principais plataformas incluindo iTunes, Spotify, iHeartRadio e através do eurosport.co.uk.

O apresentador do programa é Graham Willgoss, antigo editor de ciclismo da revista Sport e comentador na rádio talkSPORT2.

Wiggins, o único homem que logrou conquistar a medalha de ouro em Campeonatos do Mundo e Jogos Olímpicos tanto em Ciclismo de Pista como Ciclismo de Estrada, e ainda a Volta a França, contribui com os seus comentários e pontos de vista únicos sobre os principais temas que marcam a atualidade ao longo da temporada de 2019. 

Sir Bradley Wiggins: “Há já muitos anos que o Eurosport tem tido um papel muito importante no desenvolvimento do ciclismo no Reino Unido e na Europa conseguindo criar uma base de fãs apaixonados pela modalidade.

“Não vejo a hora de começar a falar para o microfone e contribuir com algo para toda a gente, desde os adeptos mais ferrenhos de ciclismo até aos que estão agora a começar neste desporto.”

A segunda temporada regressa à antena depois do enorme êxito registado no ano passado, com mais de 1 milhão de downloads durante a Volta a França. Chegou igualmente ao 2.º lugar na categoria de Desporto e Lazer do Top Mais do iTunes, sendo o podcast mais ouvido durante o Tour. Pode rever clipes da série neste link.

Em 2019, os fãs de ciclismo na Europa vão poder ver mais de 30 provas do calendário do World Tour da UCI, em direto, nos canais Eurosport e no Eurosport Player, disponível na aplicação Eurosport e online através da página eurosport.co.uk. No Eurosport Player é possível os subscritores reverem toda a ação on demand.

Estas serão as provas:

Corridas de Primavera

18 março – Paris-Nice - Tirreno Adriatico

24 março – Milão-Sanremo e Tirreno - Adriatico

31 março –  Gent-Wevelgem & Volta à Catalunha

7 abril – Dwars Door Vlaanderen e Volta a Flandres

14 abril – Paris-Roubaix e Volta ao País Basco

21 abril – Amstel Gold Race e Brabantse Pijl

 

Giro d’Italia

12 maio – Semana de abertura

19 maio – Primeira semana (Giro) e Volta à Califórnia

26 maio – Segunda semana

2 maio – Última semana e Resumo da Corrida

 

Tour de France

7 julho – Semana de abertura

14 julho – Primeira semana

21 julho – Segunda semana

28 julho – Última semana e Resumo da Corrida

 

Vuelta a España

25 agosto – Semana de abertura

1 setembro – Primeira semana

8 setembro – Segunda semana (Vuelta) e Volta à Grã-Bretanha

15 setembro – Última semana (Vuelta) e Volta à Grã-Bretanha

 

Campeonatos do Mundo de Ciclismo de Estrada da UCI

22 setembro – Primeira semana

29 setembro – Segunda semana

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.