Publicidade

Raymond Poulidor hospitalizado

O ex-ciclista francês de 83 anos - que por oito vezes esteve no pódio do Tour e foi o vencedor de uma Volta a Espanha - foi hospitalizado por se encontrar bastante débil fisicamente.
Revista Ciclismo a fundo -
Raymond Poulidor hospitalizado
Raymond Poulidor hospitalizado

O ex-ciclista francês Raymond Poulidor - três vezes segundo e cinco vezes terceiro na Volta a França e vencedor da Volta a Espanha de 1964 -, encontra-se hospitalizado há vários dias no Centro Universitário da localidade francesa de Limoges. Poulidor entrou no hospital num estado de "cansaço extremo", segundo informou a sua esposa ao diário "Le Parisien".

O ex-ciclista tem estado bastante débil há cerca de um mês, algo que a família pensou tratar-se de algo momentâneo. Todavía, o seu estado não melhorou e teve de ser internado, estando a ser alvo de vários exames médicos. "As notícias não são muito boas. Os médicos disseram-nos que vão fazer-lhe vários exames e que temos de estar preparados para não receber boas notícias", declarou a esposa de Poulidor. 

O histórico ciclista, com 83 anos de idade, não reage e apenas responde "sim" ou "não" esporadicamente. 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.