Publicidade

Opções para passar às 12 velocidades

Com o crescimento das 12 velocidades no mundo do BTT, já podemos encontrar kits de conversão para transmissões inferiores.
-
Opções para passar às 12 velocidades
Opções para passar às 12 velocidades

Já tínhamos visto aparecer estes kits com a revolução das transmissões monoprato e agora que chegaram as transmissões de 12 velocidades com carretos maiores, os kits de conversão evoluíram para permitir-nos ampliar o alcance da nossa cassete. 

cremalheira

Já existem no mercado várias marcas, destacando-se algumas como a One Up e o seu kit que permite converter uma cassete Shimano num 10-50 (com opções 11-50, 11-46, entre outras), acrescentando o carreto superior e os inferiores, além de um intermédio para fazer os saltos de desmultiplicação mais progressivos. 

patilha

Lembra-te de que quando instalamos um carreto maior, é preciso modificar a patilha do desviador traseiro por uma com um comprimento distinto para poder abarcar o carreto grande e permitir que a rotação da corrente seja a correta. 

 

 

 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.