Publicidade

Andreani melhora a resposta do teu Brain

A marca apresenta um kit para amortecedores RockShox Brain que melhora a pedalada e o nível de sensibilidade.
MOUNTAINBIKES.PT -
Andreani melhora a resposta do teu Brain
Andreani melhora a resposta do teu Brain

 

Andreani MHS é uma empresa fruto da colaboração entre a Andreani Itália e a MHS Suspensiones (Espanha), que tem vindo a desenvolver desde 2013 kits que melhoram as suspensões de motas, automóveis e também bicicletas. O último kit que foi apresentado implica uma melhoria nos amortecedores RockShox Brain que estão montados nas Specialized de 2018 e 2019. O kit de modificação permite mudar o cartucho (Bladder) instalado na configuração original por um novo piston separador. Isto, segundo a marca, incrementa consideravelmente o rendimento do amortecedor tanto em termos de pedalada como a nível de sensibilidade, evitando, segundo a Andreani, possíveis problemas provenientes do Bladder original. 

 

Andreani mejora la respuesta de tu Brain

O kit inclui, juntamente com um novo piston divisor, uma nova configuração e uma nova tampa, e para a instalação, que pode ser feita pelo próprio utilizador, são necessárias duas ferramentas com as seguintes referências: 14.M14.009-Seal Head Tool e 14.M14.010-Reservoid Tool. 

Este produto estará à venda por pouco mais de 100€

Mais informações em www.andreanimhs.com/.

 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.