Publicidade

Stumpjumper Evo Carbon já está disponível

Em 2018 a Specialized lançou uma versão mais radical da Stumpjumper: a EVO de alumínio. Mais comprida, com maior ângulo de direção e mais agressiva. Agora chegou a vez da versão em carbono da EVO, a Stumpjumper EVO Pro Carbon 29.
www.mountainbikes.pt -
Stumpjumper Evo Carbon já está disponível
Stumpjumper Evo Carbon já está disponível

Para começar a versão Carbon é maie leve do que a de alumínio. Segundo a marca, no maior tamanho existente o quadro (sem amortecedor) pesa 2,26 kg

Como é comprida, lançada e com um centro de gravidade baixo, a EVO de carbono está um passo à frente no que é uma geometria progressiva. Tem o mesmo ângulo de direção que a bicicleta de DH da marca californiana - a Demo -, com 63,5 graus, um tubo de selim pouco inclinado (porque para descer, há que subir) e um grande alcance (reach). O resultado? Confiança total em qualquer situação.

Integra travões de quatro pistons SRAM Code RSC que ajudam a controlar e travar rapidamente. Destacam-se pela sua potência de travagem e modulação.

A suspensão FOX FLOAT 36 Performance Elite e o amortecedor de mola DHX2 Performance Elite são as suspensões perfeitas para esta bicicleta.

E como traz uma transmissão de 12 velocidades SRAM GX Eagle podes esquecer os elevadores ou as boleias para subir. Com uma cassete 10-50 a EVO vai-te permitir escalar qualquer subida.

Poderás saber o preço e mais informações em www.specialized.com

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.