Publicidade

Especial Eurobike: novidades Selle San Marco

A marca acabou de apresentar modelos específicos para BTT e gravel, com peso reduzido e alto conforto.
Revista BIKE -
Especial Eurobike: novidades Selle San Marco
Especial Eurobike: novidades Selle San Marco

A Selle San Marco está no Eurobike com a sua gama de selins para 2020 na qual destacamos 4 novidades:

GND OPEN

Especial Eurobike: novedades Selle San Marco

Especialmente pensado para BTT, é a evolução do seu “irmão” GND e tem como grande prioridade a leveza. O desenho ergonómico é igual ao original, mas o acolchoado foi melhorado. Ganha uma nova abertura central e utiliza uma nova combinação de materiais. Com carris e base em carbono, está disponível em duas medidas: 145 e 135 mm. As versões Racing e Carbon FX utilizam o material especial woven nas laterais da cobertura superior para proteger o selim em caso de quedas e arranhões contra superfícies rugosas. 

GND SUPERCONFORT

Especial Eurobike: novedades Selle San Marco

A nova versão do GND Superconfort dispõe de um acolchoado mais generoso em dupla densidade, uma capa adicional de gel e foram ainda acrescentadas duas pequenas almofadas amortecedoras localizadas no ponto de contacto dos ísquios com o selim. Além disso, a tecnologia Open Shell proporciona um alívio extra de pressão com a sua reentrância central. A parte superior do selim possui uma membrana especial “Core Zone” que proporciona estabilidade e limpeza e tanto serve como protecção do próprio selim como apoio ao utilizador.

ALLROAD

Especial Eurobike: novedades Selle San Marco

Este é pensado para gravel e tem uma parte dianteira estreita para proporcionar maior liberdade de movimentos para pedalar. Também vemos no Allroad uma grande área para apoio dos isquiotibiais com uma ligeira elevação na extremidade da parte traseira para proporcionar apoio extra ao ciclista nas tiradas mais longas. A ampla abertura central assegura uma correta circulação de sangue e evita a pressão incómoda. O acolchoado é de dupla densidade com nível crescente de grossura. As versões Racing e Carbon FX têm reforço nas laterais para proteger o selim em caso de quedas e arranhões contra superfícies rugosas.

SHORFIT SUPERLEGGERA

Apesar do seu target ser a estrada, trata-se de um selim interessante para tudo o que pede ligeireza. Apresenta carris feitos à mão em carbono e também a carcaça é full carbon. O acolchoamento é com a nova espuma Pexfoam e a cobertura é feita com o material Microfeel Superlight. Apesar do seu comprimento reduzido, proporciona um grande apoio na parte traseira e uma distribuição de pressão melhorada na parte dianteira. Além disso, o seu desenho inclui uma ampla abertura central (Open-Fit). 

Especial Eurobike: novedades Selle San Marco

 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.