Publicidade

Especial Eurobike: GPS Bryton Rider 420

O fabricante asiático Bryton continua a dar passos de gigante na fabricação de ciclocomputadores GPS, convertendo-se numa das marcas mais vendidas em todo o mundo. Agora lançou o novo modelo Rider 420, um aparelho bastante completo e que o torna provavelmente na melhor opção no seu segmento.
Revista BIKE -
Especial Eurobike: GPS Bryton Rider 420
Especial Eurobike: GPS Bryton Rider 420

A Bryton desenvolveu este novo Rider 420 a partir do zero. O design é totalmente diferente dos restantes modelos da marca, mas mantendo a qualidade, as múltiplas funções e a fiabilidade que os produtos Bryton granjeiam. Além disso, e como uma das premissas da marca, o seu preço é sem dúvida uma das suas principais mais valias, comparando, por exemplo, com a Garmin.

O ecrã do novo Rider 420 é o eixo principal sobre o qual se baseou o design deste GPS, com um aspeto mais atual e no qual se destacam os dígitos mais nítidos e legíveis que permitem, graças a uma ótica de alta qualidade, obter uma leitura impecável a partir de qualquer ângulo e em qualquer ambiente, sem interferências. O branco e negro adapta-se às condições de luminosidade noturnas, tendo o ecrã 2,3 polegadas. 

Especial Eurobike: GPS Bryton Rider 420

A navegação é outro dos aspetos principais do Rider 420, pelo que incorpora uma nova função de seguimento passo a passo (incluindo nomes das ruas) e o uso de sinal GNSS (Full Global Navigation Satellite System), contando com uma bateria de 35 horas de duração. Incorpora 5 sistemas de satélite diferentes conetáveis (GPS, Glonass (Rússia), BDS (China), Galileo (Europa) e QZSS (Japão), proporcionando um arranque mais rápido e uma cobertura de satélite muito mais fiável em qualquer situação, especialmente quando se estiver a pedalar entre edifícios ou árvores, ou mesmo em plena montanha. Como novidade, também mostra informação dinâmica acerca da distância do próximo PDI e Topo, dados que aumentam a precisão da volta. "Também agregamos a conetividade para que seja compatível com potenciómetros Bluetooth, melhoramos o design do dispositivo e a estética, e mantivemos muitas das principais características das quais a Bryton é conhecida: suporte de 5 satélites, 35 horas de bateria, mais de 80 características e muito mais", salientou o Engenheiro Chefe Fema Chueh.

Especial Eurobike: GPS Bryton Rider 420

Utiliza a última versão da plataforma Bryton Active para sincronizar todos os dados, permitindo planificar e criar viagens, importar tracks (.gpx) desde outras plataformas externas, além de ser compatível e sincronizar automaticamente com aplicações como o Strava, Komoot e RidewithGPS, a partir de onde também podemos carregar os tracks a seguir.

Especial Eurobike: GPS Bryton Rider 420

O Rider 420 começará a vender-se este mesmo mês de setembro e já podes fazer a reserva através do site da marca ou nos distribuidores autorizados, estando disponível em três packs distintos como é habitual na marca e com um preço de 129,95€ para o mais básico da família. 

Mais informações em https://bryton.es/

 

 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.