Publicidade

Espigão telescópico Fox Transfer cresce até aos 175mm

A marca norte-americana ampliou a sua gama de espigões telescópicos com o novo Transfer de 175mm.
www.mountainbikes.pt -
Espigão telescópico Fox Transfer cresce até aos 175mm
Espigão telescópico Fox Transfer cresce até aos 175mm

 

Pensando nos utilizadores mais altos, e para aqueles que preferem ter mais curso disponível, desde que o seu quadro assim o permita, a Fox, marca de referência no campo das suspensões, apresentou o seu último modelo na gama Transfer, o qual tem 175 mm de curso disponível na sua versão Factory e Performance. Os dois modelos têm a opção de cablagem interna e externa. Os modelos Factory contam com um tratamento Kashima, enquanto os modelos da série Performance contam com um tubo superior anodizado negro.  

 

La tija Fox Transfer crece a los 175mm

O novo modelo Transfer de 175 mm continua a ter a mesma estética que os modelos anteriores, mas agora com um ajuste infinito, já que ao ter tanto curso, existe uma maior possibilidade de ajustes, conseguindo assim maior funcionalidade e conforto. Além disso é fácil de regular. O comando remoto proporciona uma pressão de acionamento uniforme durante todo o curso do espigão. Conta com duas opções de controlo remoto: do lado esquerdo debaixo do guiador (para 1x) ou esquerda/direita no guiador (para 2x/3x). 

Este novo modelo está disponível em dois diâmetros diferentes, 30.9 ou 31.6 mm. Neste último modelo já são quatro as opções que a Fox proporciona para a sua montagem, segundo as nossas necessidades: 100 mm, 125 mm, 150 mm e 175 mm. 

Poderás saber mais em www.bicimax.pt

 

 

 

 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.