Publicidade

Endura introduz no mercado calção Hummvee Chino

A marca escocesa apresentou uma versão curta e polivalente dos calções Hummvee.
www.mountainbikes.pt -
Endura introduz no mercado calção Hummvee Chino
Endura introduz no mercado calção Hummvee Chino

Se és daqueles que se sente esquisito quando acaba uma volta de bicicleta e vai a um café comer algo e fica com a impressão de que todos estão a olhar devido à roupa que tens vestida, então o novo baggie da Endura poderá ser um bom produto para ti. Este calção pertence à coleção Hummvee e é a versão curta do modelo Chino, a qual se destaca pela resistência do tecido. O seu design é discreto, perfeito para o dia a dia, com ou sem bicicleta e é fabricado com tecidos de algodão resistentes e elásticos, o que proporciona conforto e versatilidade. 

Baggie Endura Hummvee chino corto

O calção inclui o novo almofadado 300 series com o sistema de acoplamento Clickfast, e tem um design clássico com quatro bolsos e cintura ajustável (através de cinto). Está disponível em azul marinho ou em cinza, do tamanho S ao XXL. Custa 65€

Baggie Endura Hummvee chino corto

Sabe mais em https://www.endurasport.com/.

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.