Publicidade

Gama Trek Domane refinada

A Domane sofreu importantes melhorias e oferece uma gama cheia de opções para todos os gostos.
Ciclismo a fundo -
Gama Trek Domane refinada
A SLR 9 eTap é a topo de gama da Domane

A Trek Domane, o modelo de Endurance da marca norte-americana, sofreu importantes melhorias para 2020. Apesar de ser uma bike concebida para rolar muitos quilómetros em conforto, não deixaram de melhorar a sua componente velocista, aperfeiçoando o desenho do quadro no que respeita à sua eficácia aerodinâmica. A nova Domane é, segundo a Trek, muito mais rápida que o modelo anterior. Além dos cabos interiores, a Domane conta com outras caraterísticas importantes, como o maior espaço no quadro e forqueta para receber pneus até 38c.

Espaço amplo para os pneus

Existe também um espaço de arrumação no quadro para um kit de reparação de furos e ainda um encaixe no selim para integrar a luz Flare R. 

Integração total

É impossível falar da Domane sem mencionar o sistema IsoSpeed. Desenhado para garantir flexão vertical, este sistema de amortecimento torna as voltas em mau piso mais confortáveis sem afetar a eficácia da pedalada ou a rigidez do conjunto. Se queres ver como funciona o ISO Speed, vê o vídeo.

Em termos de gama, a Domane conta com modelos em alumínio e carbono (SL e SLR), para homem e mulher, com travões de disco ou cantilever e várias opções de cor nalguns modelos com a personalização ProjectOne. Os preços começam nos 849€ da Domane AL3, de alumínio, e vão até aos 11.299€ da SLR 9 eTap.

Ao todo, tens 21 modelos por onde escolher, incluindo 3 opções de quadro e uma e-bike. Consulta a gama em www.trekbikes.com 

 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.