Publicidade

Domane elétrica acaba de ser apresentada

A nova Domane+ é uma bicicleta de estrada elétrica que conjuga os melhores componentes da premiada bicicleta de endurance de competição da Trek com a potente tecnologia da Bosch que ajuda a manter velocidades até aos 25 km/h.
MOUNTAINBIKES.PT -
Domane elétrica acaba de ser apresentada
Domane elétrica acaba de ser apresentada

 

A frase que a Trek emite acerca deste novo modelo é bastante apelativa: "Pedala e acompanha pelotões rápidos, poupa tempo nas ligações urbanas e desfruta daquilo que tu mais gostas, até mais longe. Tudo isto numa bicicleta elétrica com um desempenho e elegância inigualáveis."

Esta bicicleta tem assistência até aos 25 km/h e tem autonomia para fazer 100km com um só carregamento.

Possui uma bateria de 500Wh que está integrada no quadro e é de remoção fácil sem ferramentas. Este modelo foi concebido com o sistema de iluminação Supernova com luzes dianteira e traseira de circulação diurna alimentadas pela bateria.

O quadro leve em carbono e o sistema IsoSpeed (que suaviza as irregularidades da estrada) contribuem para uma bicicleta mais rápida, mais suave e mais confortável.

 

A Domane + tem uma transmissão SRAM Force 1 1x10, cabeça do mastro de espigão de selim em alumínio com luz traseira integrada, travões de disco hidráulicos e descanso.

Sabe mais clicando aqui

 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.