Publicidade

Exclusivo: Niner Bikes introduz no mercado a nova RIP 9 RDO

Totalmente nova, a RIP 9 RDO tem 140mm de curso, uma geometria mais alongada e baixa com um chip ajustável, estando disponível em versões de 29 e de 27,5 polegadas.
WWW.MOUNTAINBIKES.PT -
Exclusivo: Niner Bikes introduz no mercado a nova RIP 9 RDO
Exclusivo: Niner Bikes introduz no mercado a nova RIP 9 RDO

A marca americana Niner redesenhou por completo a sua bicicleta de Trail RIP e deu-lhe um aprumo que a torna mais versátil e eficaz. Aliás, a própria marca diz que esta é a bicicleta mais eficiente que já produziu.

Durante mais de uma década a RIP 9 foi o modelo mais vendido da gama e agora, com 140 mm de curso disponíveis, controlados através do sistema de amortecimento CVA, bem como pela nova geometria mais progressiva e ajustável, pelo quadro mais rígido e pela disponibilidade em dois tamanhos de roda, tornou-se mais versátil e capaz. O principal destaque vai para o refinamento do amortecimento, pois o início do curso está mais suave, enquanto a zona intermédia do curso está mais apoiada.

À frente tem 150 mm de curso e o seu quadro, agora mais largo e rígido, proporciona mais maneabilidade e precisão na condução. Além disso, os rolamentos são os Enduro Max Black Oxide, para maior durabilidade e a zona traseira tem espaço de sobra para pneus até 2.6". A geometria pode ser modificada através de um chip, e o processo de alteração é muito simples. Por último, mas não menos importante, o quadro tem cablagem interna e proteções estratégicas contra impactos pré-instaladas de fábrica. Este modelo está disponível em 27,5 e em 29".

Poderás saber mais informações clicando aqui.

A Niner é agora distribuída em Portugal pela empresa NHT. 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.