Publicidade

A noite passa a ser dia com a Magic Shine

Este novo kit de luzes (composto por um set dianteiro e um traseiro) alcança uma potência recorde.
www.mountainbikes.pt -
A noite passa a ser dia com a Magic Shine
A noite passa a ser dia com a Magic Shine

O kit de luzes Magic Shine MJ-908, composto por um foco dianteiro e traseiro, bem como por uma bateria independente, é realmente poderoso. Alcança os 8.000 lúmens e é facilmente manejável a partir de um comando remoto instalado no guiador. O kit Magic Shine, que custa 239,99€, inclui tudo o que é necessário para a sua instalação e pesa aproximadamente 190 gramas. 

La noche se hará de día con la Magic Shine

O foco dianteiro conta com 8 LEds CREE XM-L2 que rendem a 100% um máximo de 8.000 lúmens, uma capacidade que permite pedalar durante a noite durante mais de uma hora na potência máxima. A partir do comando remoto é possível regular a intensidade de 5 modos: 100%, 75%, 50%, 20% e modo intermitente. Incorpora um pequeno ecrã LCD inteligente na parte superior que indica o modo e a autonomia restante. 

La noche se hará de día con la Magic Shine

 

A luz traseira pode ser instalada em qualquer tubo da bicicleta, e para a ligar ou apagar não é preciso tirar a mão do guiador, pois também pode ser realizado através do controlo remoto. Funciona em três modos de flash (normal, médio, rápido) e constante (brilho elevado). 

La noche se hará de día con la Magic Shine

 

O novo design da bateria tem capacidade para 6 células de lítio tipo 18650 (de 7,4v e 7.800 mA) dando energia para 1,1 horas de funcionamento na máxima intensidade e até 6,3 horas no modo a 20%. No modo flash, chega até às 7,4 horas e o tempo estimado de carga é de umas 3,5 a 4 horas. A bateria é ergonómica e ajusta-se ao quadro através de fitas de nylon. 

La noche se hará de día con la Magic Shine

 

Distribuidor: www.cdc-sport.com

Mais informações em www.magicshine.com

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.