Publicidade

Shimano revela edição limitada S-Phyre AURORA

Utilizando o nome de um dos fenómenos mais majestosos que os nossos olhos conseguem observar, a nova gama S-Phyre AURORA partilha diversas particularidades assim como o nome aurora boreal: uma mistura mágica de cores que deixa fascinado quem tem a oportunidade de observar!
www.mountainbikes.pt e Revista Ciclismo a fundo -
Shimano revela edição limitada S-Phyre AURORA
Shimano revela edição limitada S-Phyre AURORA

Apenas 700 pares de sapatos S-Phyre Aurora vão estar disponíveis na Europa, estando já incluídos os 7 pares fornecidos à equipa Jumbo-Visma este ano no Tour Down Under.

O novo sapato Aurora S-PHYRE RC9 partilha exatamente o mesmo ADN em termos de performance com os RC-9 em cor preta, azul ou verde disponíveis na gama atual. Excepto o cintilante azul, roxo e verde, num exterior de pele sintética Teijin Avail com fechos de ajuste BOA que parecem alterar de cor quando a luz é refletida no sapato.

Além disso, esta coleção inclui os óculos Aurora S-Phyre R no mesmo acabamento. Estes óculos têm lentes sobredimensionadas fabricadas numa única peça em policarbonato e são polarizadas. A própria armação ultraleve tem o mesmo acabamento. 

Os sapatos Aurora S-Phyre RC9 pesam 230 gramas e estarão disponíveis do tamanho 40 ao 46.

Por sua vez, os óculos Aurora S-Phyre R e S-Phyre X pesam 25,6g e 28,6g, respetivamente.

Poderás saber mais em www.scvouga.pt ou clicando aqui

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.