Publicidade

BMC torna mais acessíveis as elétricas Speedfox AMP

Duas versões em alumínio a partir de 4.299€ passam a fazer parte da gama (que inclui versões em fibra de carbono).
-
BMC torna mais acessíveis as elétricas Speedfox AMP
BMC torna mais acessíveis as elétricas Speedfox AMP

A ebike de All Mountain da BMC, a Speedfox AMP, que o ano passado surgiu no mercado, alcançou um novo nível de integração e novas soluções como a geometria adaptada a rodas de 29" (Big Wheel Concept) ou o sistema de amortecimento APS com 130 mm de curso. Mas agora fica ainda mais acessível graças à introdução por parte da marca suíça de dois modelos em alumínio, a Speedfox AMP Four e a Speedfox AMP Five.

 

BMC hace más accesible sus eléctrica Speedfox AMP

BMC hace más accesible sus eléctrica Speedfox AMP

A BMC desenvolveu a tecnologia que permite aos seus quadros em alumínio hidroformados o mesmo nível de integração e estética que os modelos de carbono. Os dois modelos trazem motores Shimano Steps E700 e as diferenças entre ambos reside na montagem e no preço. O Speedfox AMP Four traz uma transmissão Shimano Deore XT e custa cerca de 5.000 euros, enquanto o modelo Five traz uma transmissão SRAM NX e custa 4.300 euros. 

Estão disponíveis em três tamanhos diferentes e poderás saber mais clicando aqui

 

 

 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.