Publicidade

Air Tool Mini Pump, a bomba mais pequena da Specialized

Uma das novidades da empresa norteamericana em 2018 que surpreende pelo seu reduzido tamanho e facilidade de transporte.
Mountainbike.es -
Air Tool Mini Pump, a bomba mais pequena da Specialized
Air Tool Mini Pump, a bomba mais pequena da Specialized.

Um kit anti furos é essencial em cada saída de bicicleta e quanto menos espaço ocupar, mais cómodos e leves iremos. Por isso mesmo, existem no mercado soluções mais discretas do que outras e a Specialized desenvolveu esta bomba num tamanho minimalista. A Air Tool MTB Mini está pensada para poder ser alojado ao sistema Swat da bicicleta, ou seja, aos compartimentos que alguns quadros da Specialized escondem, mas também pode ser colocado no bolso do jersey. 

Este tamanho diminuto consiste num desenho invertido da câmara dupla que possui e que aumenta o volume de ar em cerca de 20% em comparação com o anterior desenho da marca norteamericana. Deste modo, o tempo demorado a encher uma câmara de ar é reduzido para somente dois minutos. 

A Air Tool Mini é fabricada em alumínio e possui um suporte para instalar a câmara sem o risco de danificar a válvula, sendo compatível com Presta e Schrader até uma pressão máxima de 60 PSI (4.1 bar) e um volume de ar por descarga de 55c. Além disso, a superfície da carcaça está mecanizada oara melhorar a aderência. 

Câmara não incluída. Preço: 25,50€.

Mais informações em www.specialized.com/pt

 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.