Publicidade

Team Ineos (ex Team Sky) apresentou o novo equipamento

A equipa britânica estreia hoje no Tour de Yorkshire as novas cores.
Revista Ciclismo a fundo -
Team Ineos (ex Team Sky) apresentou o novo equipamento
Team Ineos (ex Team Sky) apresentou o novo equipamento

Embora já tenha competido no Tour da Romandia com o nome da empresa petroquímica que passa a ser o novo patrocinador principal (com um equipamento provisório totalmente preto), apenas ontem, dia 1 de maio, era mesmo necessário a equipa Sky passar a denominar-se Team Ineos, como está contratualizado. O novo equipamento definitivo é fabricado pela Castelli e mistura o preto com um elegante vermelho bordeaux na parte superior, como se pode ver nas fotografias.

A Ineos é uma multinacional petroquímica dirigida pelo homem mais rico do Reino Unido, Jim Ratcliffe, que tomou as rédeas da Sky como patrocinador principal da equipa mais forte do pelotão mundial, com Chris Froome, Geraint Thomas e Egan Bernal como chefes de fila. O orçamento anual ronda os 46 milhões de euros.

Hoje vai ser estreado oficialmente o novo equipamento no Tour de Yorkshire, com a presença de Chris Froome como líder, acompanhado por Leonardo Basso, Owain Doull, Eddie Dunbar. Michal Golas, Ian Stannard e Chris Lawless. Por sua vez, Geraint Thomas está no Tour da Romandia. 

Team Ineos presenta su equipación

Na próxima edição da Revista Ciclismo a fundo vamos oferecer um poster do ciclista Egan Bernal (fotografia ainda com as cores da Sky), a pedido de vários leitores. A edição deverá estar nas bancas por volta do dia 9 ou 10 deste mês. 

 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.