Publicidade

Sporting-Tavira reforçada ataca 2019 em força

A equipa Sporting-Tavira vai ser a primeira equipa oficial - até à data - a usar travões de disco nas KTM Lisse com transmissão eletrónica wireless.
Revista Ciclismo a fundo -
Sporting-Tavira reforçada ataca 2019 em força
Sporting-Tavira reforçada ataca 2019 em força

A equipa orientada por Vidal Fitas foi recentemente alvo de uma reestruturação, onde já se nota o cunho do novo consultor Marco Chagas. 

Para além da contratação de Tiago Machado, que até ao final do ano representou a Katusha e de José Mendes, que chegou a correr na Bora-Hansgrohe, destacam-se Alexandr Grigoriev e Nicola Toffali. A este lote somam-se as estrelas que militam da equipa do ano passado Rinaldo Nocentini e Alejandro Marque, apenas para enumerar alguns. 

A equipa ruma dentro de dias para a Volta a San Juan (na Argentina), voltando depois a Portugal onde irá medir forças com algumas das principais equipas do escalão World Tour na tradicional Volta ao Algarve.

A Sporting Tavira é a primeira equipa oficial em Portugal a utilizar travões de disco e esta época os ciclistas irão utilizar o modelo KTM Lisse Prestige Disc com transmissão eletrónica sem fios SRAM Red eTap.

BICICLETA KTM REVELATOR LISSE PRESTIGE 2019 KTM

 

 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.