Publicidade

Ricardo Marinheiro vai correr pela Brújula Bike Racing Team

Não é a primeira internacionalização de Ricardo Marinheiro, mas agora terá a possibilidade de correr no escalão elite ao mais alto nível.
www.mountainbikes.pt -
Ricardo Marinheiro vai correr pela Brújula Bike Racing Team
Ricardo Marinheiro vai correr pela Brújula Bike Racing Team

O atual campeão nacional de XCO Elite, Ricardo Marinheiro, assinou contrato com a equipa espanhola Brújula Bike Racing Team para as próximas duas temporadas. 

O atleta natural de Mafra terá assim a possibilidade de correr na Taça do Mundo de XCO e está bastante motivado.

No seu já extenso palmarés, Ricardo Marinheiro soma o título de vice-campeão do mundo júnior, vencedor de etapas da Taça do Mundo também na categoria júnior, Campeão Nacional em ciclocrosse e seis vezes Campeão Nacional em XCO nas diferentes categorias etárias.

Esta equipa espanhola tem tido representantes nacionais nos últimos anos, com destaque para Mário Costa e Joana Monteiro.

Desta forma, esta é sem dúvida das equipas espanholas mais fortes, pois conta, para além de Marinheiro, com o campeão nacional da Bósnia, Lejla Tanović, e com o campeão nacional da Roménia, Vlad Dascalu.

 

 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.