Publicidade

Kate Courtney assina pela Scott SRAM

Para além da contratação da Campeã do Mundo a equipa anunciou a contratação do Campeão da Europa Lars Foster.
www.mountainbikes.pt -
Kate Courtney assina pela Scott SRAM
Kate Courtney assina pela Scott SRAM

A equipa Scott SRAM começa o ano com duas contratações de peso: nada mais nada menos do que dois campeões, do Mundo e da Europa. A vaga que Jenny Rissveds deixou finalmente foi ocupada pela atual Campeã do Mundo, a norte americana Kate Courtney que no passado Mundial surpreendeu tudo e todos. 

 

Deste modo a equipa Scott SRAM monopolizará em 2019 os jerseys arco íris na elite de XC, com Nino Schurter e Kate Courtney. A jovem de 23 anos manifestou desta forma o seu entusiasmo:

 

"Estou muito emocionada por juntar-me à equipa SCOTT-SRAM. Esta equipa representa uma oportunidade incrível para trabalhar com o lendário Thomas Frischknecht e acompanhar colegas de equipa com tanto talento, em particular o atual campeão do mundo masculino Nino Schurter. A equipa tem um ambiente único que ao mesmo tempo mantém o nível de profissionalismo requerido, mas também continua a gerar entusiasmo e amor pelo desporto em todos os níveis. Sinto-me honrada de ter a oportunidade de aprender com pessoas tão apaixonadas pelo desporto e com uma grande experiência na busca de grandes objetivos, além de ter o sonho de chegar aos Jogos Olímpicos. Com o seu apoio e uma visão comum para o futuro, estou ansiosa para começar a trabalhar e ver o que é que conseguimos alcançar juntos em 2019 e mais além". 

A outra grande contratação de relevo é Lars Forster, que em 2018 ganhou o Campeonato da Europa, além de ser um assíduo participante nas provas de ciclocrosse, disciplina na qual é Campeão suíço. A equipa fica completa com Andri Frischknecht, enquanto o seu pai Thomas continuará a ser o manager da equipa. Matthias Stirnemann e Michiel van der Heijden foram dispensados. 

 

 

 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.