Publicidade

"Tive propostas de equipas que não pagavam"

Muitos pensam que o mundo da alta competição é um mar de rosas...mas não é bem assim. Como nos confessou David Rosa numa entrevista exclusiva à revista BIKE.
Carlos Almeida Pinto Foto: Luís Duarte -
"Tive propostas de equipas que não pagavam"
"Tive propostas de equipas que não pagavam"

A realidade por vezes supera a ficção. David Rosa, o atleta de BTT mais cotado em Portugal, cedeu uma entrevista exclusiva à revista BIKE onde nos contou todos os detalhes do calvário que tem passado devido a lesões graves e a incumprimentos contratuais da sua antiga equipa.

De regresso à alta competição, o atleta de Fátima que estás prestes a ser pai - talvez o maior desafio da sua vida - abordou nesta entrevista os contratempos do dia a dia de um profissional no mundo do BTT, da pressão psicológica que sentiu quando a sua anterior equipa começou a falhar, das grandes mudanças que a seleção nacional teve nos últimos anos e comenta, sem papas na língua, qual é a sua opinião acerca do panorama nacional.

Além disso, explica-nos todos os detalhes do que se passou nos Jogos Olímpicos, do atual momento que está a viver, das perspetivas e objetivos futuros, bem como da sua vida familiar

Tudo isto, numa grande entrevista de 8 páginas na revista BIKE, já nas bancas. 

BIKE nº5 já nas bancas

 

 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.