Publicidade

Alejandro Kim entra a ganhar na Taça de Portugal de BMX

O espanhol Alejandro Kim (Yellow Mad BMX) é o comandante incontestado da Taça de Portugal de BMX Race, depois de vencedor as duas primeiras rondas da competição, neste fim de semana, em Setúbal.
FPC -
Alejandro Kim entra a ganhar na Taça de Portugal de BMX
Alejandro Kim entra a ganhar na Taça de Portugal de BMX

O corredor espanhol, visita assídua nas provas portuguesas de BMX, começou da melhor forma impondo-se na corrida de sábado, diante de Javier Morales e de Jaime Airosa (BMX Águias de S. Gabriel Best Point).

Na manhã deste domingo, Alejandro Kim manteve a capacidade vencedora, sendo acompanhado no pódio por Javier Morales, que repetiu o segundo lugar, e por André Martins (Team BMX Quarteira), terceiro classificado.

Em juniores, o vencedor de sábado, André Ribeiro (Núcleo Bicross Setúbal/Knowledge Inside), também repetiu o feito, assumindo o comando destacado na geral da Taça.

Catarina Veríssimo (Team BMX de Quarteira) foi outra corredora com percurso imaculado no fim de semana de arranque da Taça de Portugal, ganhando no sábado e no domingo entre as femininas com mais de 15 anos.

A geral coletiva está muito equilibrada. No sábado impôs-se a equipa da casa, Núcleo Bicross Setúbal/Knowledge Inside, seguida pela formação Team BMX de Quarteira. No domingo, as duas formações trocaram de lugar, impondo um empate no topo da Taça de Portugal por equipas.

A terceira e quarta provas da Taça de Portugal de BMX Race vão disputar-se na Figueira da Foz, nos dias 27 e 28 de abril.

 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.