Publicidade

David Rosa sempre a subir em Lanzarote

O português David Rosa continua a recuperar posições na 4 Stage MTB Lanzarote, em Espanha, confirmando as expectativas de que iria melhorar a classificação etapa a etapa.
FPC -
David Rosa sempre a subir em Lanzarote
David Rosa sempre a subir em Lanzarote

A terceira jornada da competição, disputada ontem, foi um contrarrelógio individual de 21 quilómetros, em subida. O corredor da Equipa Portugal conseguiu a 11.ª posição, um lugar que sucede ao 17.ª posto da estreia e ao 13.º de anteontem.

“O David teve um bom desempenho, apesar do vento forte, que o atirou para fora da pista duas vezes. Está a melhorar dia a dia, de acordo com as expetativas que tínhamos e que passavam por ir subindo jornada a jornada, dado que esta é a primeira corrida após uma longa paragem”, esclarece o selecionador nacional de BTT, Pedro Vigário.

O resultado permitiu a David Rosa subir novamente na classificação geral, ocupando agora a 13.ª posição, a 7m43s do italiano Nadir Colledani, que assumiu o comando da tabela graças ao triunfo na crono-escalada.

A 4 Stage MTB Lanzarote é uma corrida internacional de classe 1 que termina hoje com a mais longa e dura etapa, 81 quilómetros em que as subidas vão fazer mossa.

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.