Publicidade

Grande entrevista: Raúl Alarcon

Entrevistámos o vencedor da Volta a Portugal, o qual nos confessou que esteve para abandonar a modalidade por três vezes e explicou os tempos conturbados por que passou.
Revista Ciclismo a fundo -
Grande entrevista: Raúl Alarcon
Grande entrevista: Raúl Alarcon

Na próxima edição da revista Ciclismo a fundo, que estará nas bancas no dia 13 de maio, vamos publicar uma entrevista com Raúl Alarcon (W52-FC Porto), vencedor da Volta a Portugal.

Nesta entrevista o espanhol fala da sua participação memorável no Paris-Roubaix quando esteve no escalão Pro Tour (anteriormente era assim denominado). Alarcon falou ainda da complicada fase que se seguiu quando desceu à categoria amadora e da vinda para Portugal, onde foi muito bem recebido.

O ciclista de Alicante aborda ainda nesta entrevista ao jornalista Fran Reyes a "magia" da Volta a Portugal, a estabilidade que sente na W52-FC Porto e os seus objetivos imediatos.

Ainda houve tempo para falar do seu futuro, das ambições pessoais, do "olhar desconfiado" que o ciclismo português tem no estrangeiro e muito mais...

Uma entrevista a não perder. 

 

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.