Publicidade

Última hora: novas contratações

As últimas horas têm sido palco de diversas movimentações nos bastidores do escalão World Tour.
Revista Ciclismo a fundo e Revista BIKE -
Última hora: novas contratações
Última hora: novas contratações

A Movistar Team acabou de confirmar a contratação de Enric Mas para as próximas três temporadas. O ciclista espanhol (nascido em 1995) foi segundo na Volta a Espanha 2018, tendo representado nas últimas duas temporadas a Deceuninck-Quick Step. Agora, com 24 anos, será o substituto de Nairo Quintana e de Mikel Landa.

Hoje também foi oficializada a contratação de Vincenzo Nibali pela Trek-Segafredo. Nibali exigiu - aquando da negociação com a equipa de Luca Guercilena - a contratação do seu irmão Antonio Nibali, o que foi aceite. A dupla italiana assinou por dois anos.

Sam Gaze é a mais recente contratação da Deceuninck-Quick Step. O neozelandês da equipa Specialized de BTT vai ingressar no ciclismo profissional ao mais alto nível já a partir de setembro. Gaze entrará na equipa como estagiário e se a sua adaptação for boa tem à sua espera um contrato profissional.

Sam Gaze abandona el mountain bike

Hoje tivemos também conhecimento de mais um equatoriano a entrar na alta roda do ciclismo. Jefferson Cepeda assinou com a Caja Rural-Seguros RGA, equipa que não pertence ao World Tour, mas que tem presença garantida na Volta a Espanha.  

Entretanto, os italianos Elia Viviani e Fabio Sabatini (ambos corriam pela Deceuninck-Quickstep), vão correr pela francesa Cofidis. 

Viviani y Sabatini correrán en Cofidis en 2020

Consulta o nosso site para estares a par de todas as novidades.

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, mostrar conteúdo relacionado às suas preferências e coletar informações estatísticas. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informação.